Assaltante é baleado durante tentativa de assalto do Centro

Assaltante é baleado durante tentativa de assalto do Centro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assaltante identificado como Wellington Neto dos Santos foi baleado no braço e preso na Rua 13 de maio, no centro de Teresina quando , junto com outro homem, roubou um encarregado de transportar valores da Casa Freitas. A ação ocorreu na Rua Teodoro Pacheco, mas se estendeu para a Rua Paissandu e 13 de maio.

O tenente Mota, da RONE, ( Rondas Ostensivas de Natureza Especial) afirmou que o assaltante foi levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina ) e, depois de medicado, será levado para a Central de Flagrantes. Segundo ele, ocorreu tiroteio entre os assaltantes e os seguranças da região, onde Wellington Neto acabou ferido.

O Tenente Mota informou que quando a policia chegou já havia ocorrido o tiroteio, na frente do Armazém Paraíba. O soldado Melo Sales, da RONE informou que o assaltante estava usando um revolver calibre 38. Um assaltante fugiu e a policia está usando até o helicóptero para tentar localiza-lo.

O assalto causou muito tumulto no centro de Teresina. Seis viaturas da Polícia Militar, RONE e Ronda Cidadão foram mobilizados e a multidão acompanhou a ação policial. O assaltante foi colocado em um camburão de uma viatura da RONE. Alguns lojistas fecharam as portas por causa do tiroteio e os funcionários saíram das lojas ou correram, ficando no meio da rua. ?Quando eu ouvi os tiros, saí correndo? afirmou o vendedor de água de coco Francisco dos Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES