Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Assaltante fica gravemente ferido após ser atropelado por uma das vítimas em Nazária

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira (02), um assaltante ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma vítima no povoado Bom Jardim, 10km da cidade de Nazaria.

Segundo informações, dois jovens praticaram um verdadeiro arrastão na região usando uma motocicleta e arma de fogo. Após praticarem o 5° assalto que teve como vítima um comerciante eles fugiram em direção a cidade de Teresina, só que o comerciante assaltado decidiu perseguir os acusados usando o seu veículo

Durante a perseguição na estrada, o motorista decidiu atropelar os dois. Um dos elementos ficou gravemente ferido e foi levado para o hospital mas o outro conseguiu fugir se escondendo no matagal. O comerciante também ficou ferido e teve o seu carro bastante danificado.

“Nós chegamos aqui e tinha um elemento acidentado porque o dono do comércio vinha seguindo o mesmo onde resolveu se defrontar com os dois. O dono do comércio saiu ferido e o outro ficou gravemente ferido. O que ficou no local estava com um revólver calibre 32 e o outro entrou no mato com um revólver calibre 38 e o dinheiro que eles levaram no assalto. Nós ainda iniciamos uma busca mas não obtivemos êxito”, declarou o policial.



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar