Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Assaltantes se passam por vítimas após um deles ser baleado durante ação criminosa

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (05), Policiais Militares da Força Tática do 1° batalhão apreenderam um menor e prenderam um maior de idade na avenida Maranhão acusados de praticar um assalto na avenida Campos Sales, centro de Teresina. Após o assalto um dos jovens foi baleado e não conseguiu completar a fuga.

A guarnição se deslocou até o local para atender a ocorrência após populares ligarem para avisar que havia um homem ferido no local. A polícia usando de toda a sua experiência conseguiu identificar que na verdade ao invés de vítima os jovens se tratavam de dois assaltantes que já teriam praticado vários crimes na região.

De acordo com o sargento Nilson, o menor tentou enganar a polícia mas não conseguiu. “A primeira informação que nos foi repassado era de que um cidadão teria sido alvejado, mas ao chegar no local, observando as características dos indivíduos vimos que se tratava de dois bandidos, até mesmo porque a moto que estava sendo pilotada por eles foi reconhecida na prática de um roubo agora pouco na avenida Campos Sales, e ao fazer uma averiguação foi localizado alguns celulares dentro de uma sacola comprovando a veracidade. Um foi pego e o outro está no Hospital de Urgência de Teresina, em seguida nós vamos fazer a condução dele até a Central de Flagrantes”, afirmou.

“Um dos indivíduos perdeu muito sangue e não conseguiu mais fugir, o outro ficou todo sujo por conta do sangue do seu parceiro. Quando chegamos no local ele disse que tinha chamado a polícia porque tinha sido alvejado, mas na realidade queria fugir e nós conseguimos desvendar”, declarou ainda o policial.

O menor de 17 anos que ficou no local relatou que não tem nada a ver com o ocorrido. “Eu não estava no meio disso não, quando eu encontrei com ele, ele já estava ferido. Ele botou a arma em mim e mandou eu subir na garupa da moto”, alegou.





Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar