Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Assassinato de sargento tem ligação com droga e dinheiro apreendido em Timon

Compartilhe

Por volta das 08h30 da manhã desta quarta-feira (15), um sargento da Polícia Militar do Estado do Piauí identificado apenas como Gonçalo foi morto a tiros na zona Rural da cidade de Timon, no Maranhão. De acordo com as primeiras informações, o sargento teria reagido a assaltantes que tentaram roubar o seu veículo.

O comandante do 11º batalhão de Timon, coronel Jairo Xavier afirmou que o assassinato do sargento tem ligações com a apreensão de 60kg de crack e R$ 300 mil reais realizado na madrugada também na cidade de Timon.

“O sargento Gonçalo reside no município de Timon e seus parentes possuem uma propriedade rural em um povoado próximo da localidade Itaguará onde foi feito a apreensão de drogas na madrugada. O que nós estamos entendendo que pela maneira como ocorreu o crime provavelmente há ligação considerando que os indivíduos estavam no meio do mato, ao ouvirem o som de um veiculo eles saíram para a estrada e determinaram a parada, o sargento fez uma redução mas ao perceber que eles estavam armados tentou furar a barreira ilegal e eles efetuaram os disparos atingido fatalmente o nosso companheiro”, afirmou.

“Em seguida eles obrigaram os outros passageiros a descer e tomaram o veiculo prosseguindo até o povoado Baunilha próximo a Caxias onde obrigaram uma pessoa a tirar o corpo que estava na caminhonete e prosseguiram até o povoado Baú. Lá se depararam com outra caminhonete de um empresa onde desceram e de arma em punho, dentre elas uma arma longa, tomaram o veiculo. Na saída pegaram um trator que se encontrava no local, atravessaram o trator na BR interditando a pista para que outros não viessem a perseguir e foram em direção ao município de Buriti Bravo. Policiais de Caxias, Timon, Presidente Dutra foram acionados e estão nas buscas mas é uma área muito extensa”, declarou o Coronel.

Major Lucena, relatou em entrevista, que todas as polícias estão empenhadas na busca pelos acusados. “A Polícia Militar do Piauí desde ontem deslocou efetivos e viaturas para o Maranhão e dentro daquilo que é possível fazer em trabalho em conjunto está fazendo, nós trabalhamos sempre no apoio e naquilo que é solicitado para tentar chegar aos acusados de terem assassinado o sargento Gonçalo”, disse.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar