Audiência de instrução do capitão Alisson Wattson acontece hoje

Audiência de instrução do capitão Alisson Wattson acontece hoje

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (23/02), tem início a primeira audiência de instrução do Alisson Wattson, acusado de ter assassinado a namorada Camilla Abreu, em outubro do ano passado. Serão realizadas oitivas de testemunhas e depoimento do acusado. Nessa primeira fase, a juíza ouvirá os depoimentos e dará a decisão se submeterá ou não o capitão da PM à Juri Popular. 

De acordo com a advogada da família, Ravena Castro, hoje a audiência não tem hora para acabar. “Hoje acontece a primeira audiência, é o momento processual para se juntar, toda a matéria de instrução, colher o depoimento das testemunhas, fazer o interrogatório do réu, é o momento que nos manifestemos sob qualquer pedido. Inclusive nós temos a informação de que foi juntado recentemente um pedido de instauração de incidente de insanidade mental alegado pela defesa do capitão Watson de que ele estaria sofrendo problemas psicológicos e nós nos manifestaremos em audiência pra o indeferimento do pedido. Também estaremos fazendo requerimentos para que seja feita a reconstituição do crime no intuito de mostrar para o júri de que a tese da defesa de que o tiro que vitimou Camilla não foi de forma acidental e sim intencional. São oito testemunhas de acusação começa agora mas não tem hora para terminar”, afirmou. 

O pai de Camilla, Jean Abreu, espera por Justiça. “Não só a família, mas toda a sociedade em si quer uma resposta. A gente quer que ele vá a juri popular, pegue pena máxima para que isso não venha acontecer com outras famílias”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES