mais
Bom Dia Meio Norte

Bandido bloqueia trava de carro e furta objetos de professor da UFPI

Pelas características do crime, os bandidos usaram um bloqueador que impediu que o carro do professor fosse travado.

Um professor da Universidade Federal do Piauí foi vítima de um furto no momento em que chegava em uma hamburgueria com a família na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina. 

Imagens de câmeras de segurança gravaram toda a ação dos criminosos. No vídeo é possível ver quando o professor chega com seu veículo, estaciona o carro em frente a um restaurante e desce com a família.

Segundos depois, os bandidos estacionam na frente do carro do professor e um homem desce do banco do passageiro. Ele fica alguns instantes parado ao lado do carro e vai até o veículo do professor, onde abre a porta e rouba dois celulares e a peça de um carro. 

Homem fica parado e logo em seguida vai até o veículo do professor - Foto: ReproduçãoHomem fica parado e logo em seguida vai até o veículo do professor - Foto: Reprodução

Pelas características do crime, os bandidos usaram um bloqueador que impediu que o carro do professor fosse travado. “Eu desci, minha esposa desceu e travamos o carro, aí quando voltamos não encontramos o celular e nem a peça que eu tinha comprado para um carro que eu tenho. Eu entrei no restaurante e pedi para olhar a câmera, aí vi essa pessoa entrando no carro, mas eu tenho certeza que travei”, disse ele na Central de Flagrantes. 

“É muito constrangedor pois tive o trabalho para ligar para os bancos, operadora, para cancelar os aplicativos porque senão eles podiam fazer compras. Ainda bem que tenho verificação em duas etapas e tudo com senha”, falou o docente. 


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail