Bandidos abrem buraco na parede de residência e fazem família refém

Bandidos abrem buraco na parede de residência e fazem família refém

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira (10/04), por volta das 17h, quatro criminosos abriram um buraco na parede de uma residência e aguardaram o exato momento em que uma dona de casa chegava em seu veículo no bairro Santa Clara, na zona Sul de Teresina. Eles renderam a família e fizeram as vítimas de reféns usando armas brancas.

Assim que entraram na casa, um dos bandidos desligou uma câmera de segurança que fica no local. O outro pegou uma criança doente da casa e o ameaçou com uma faca no pescoço. A mãe ainda correu para ajudar o filho mas também foi segurada pelo bandido e ameaçada com uma faca no pescoço. Os criminosos levaram a senhora, o filho e a dona de casa para o quarto.

“A gente chegou e o menino disse que o cachorro estava solto, eu disse que ele tinha costume de se soltar, então entrei normal, abri a porta, fui na cozinha beber água e já escutei a senhora e o menino gritando. Quando eu entrei já vem os bandidos com a faca no pescoço da criança, eu tentei o tempo inteiro tranquilizar os dois, pedi que não ferissem a criança porque ele é doente, veio para Teresina fazer tratamento”, disse a vítima.

De acordo com ela, os bandidos levaram um veículo, uma caminhonete, televisão, botijão de gás, ventilador, uma compra no valor de R$ 450, R$2.300 em dinheiro, todos os cartões de crédito e documentos.

“O momento mais difícil foi dentro da casa, onde não tem câmeras, porque ele ameaçava matar a senhora e a criança o tempo inteiro, mandava eu calar a boca, pegou a faca e colocou na barriga da senhora”, declarou.

Horas depois, após escutar gritos de socorro, um vizinho apareceu e arrebentou a porta, libertando a família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES