Bandidos armados fazem reféns e tentam explodir banco em Valença; vídeo!

Cerca de três pessoas que foram feitas de reféns por eles na porta do banco foram liberadas na rodovia PI-120, que liga Valença a Pimenteiras.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bandidos fortemente armados com fuzis tentaram explodir uma agência do Bradesco do município de Valença do Piauí (216km de Teresina). O crime foi registrado por volta de 03h da madrugada desta quarta-feira, 31 de agosto. 

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos fizeram populares de reféns na ação. Logo em seguida, eles chegaram a instalar explosivos na agência em duas tentativas, mas não obtiveram êxito no roubo do cofre do local. 

Cerca de três pessoas que foram feitas de reféns por eles na porta do banco foram liberadas na rodovia PI-120, que liga Valença a Pimenteiras. Pelo menos dois veículos foram vistos na ação criminosa. 

Criminosos realizaram vários disparos para intimidar a polícia - Foto: Reprodução

Vídeos gravados por populares mostram um intenso tiroteio na cidade. Segundo a PM, os bandidos realizaram disparos de arma de fogo para intimidar a chegada da polícia.

Nenhum valor foi levado da agência e nenhum refém ficou ferido. Uma equipe do BOPE se deslocou até a região para realizar diligências na tentativa de prender os acusados que fugiram com destino ao Ceará. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES