Bandidos arrombam Conselho Regional de Medicina e levam notebooks

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, policiais militares do 1º batalhão foram acionados e chegaram ao local rapidamente.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prédio do Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) localizado na Avenida Joaquim Ribeiro, Centro Sul de Teresina, foi arrombado na noite de segunda-feira, 13 de março.

De acordo com informações do repórter Kilson Dione, policiais militares do 1º batalhão foram acionados e chegaram ao local rapidamente.

Prédio foi arrombado e notebooks foram levados - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte

“Nós chegamos e o portão estava praticamente aberto, nós tomamos a liberdade de dar uma verificada para saber se o possível elemento estava no interior do prédio, adentramos e constatamos que uma sala do setor jurídico foram levados quatro notebooks. O criminoso foi somente até essa sala e retornou, acredito que ele achou que já era o suficiente”, informou o PM.

O vigilante da empresa responsável chegou no local só depois do crime. “O criminoso saiu pelo portão da frente, quando nós chegamos só estava a guarnição. A vizinhança tentou contato com as pessoas que trabalham no prédio e logo em seguida o vigilante da empresa responsável chegou”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES