Bandidos explodem caixa eletrônico do BB de Altos

Bandidos explodem caixa eletrônico do BB de Altos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (09/11), por volta das 03h, quatro homens armados invadiram e explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de Altos. De acordo com informações da polícia, os criminosos chegaram em um veículo modelo Hilux e em uma motocicleta.

“Nós estávamos em um posto próximo a companhia quando ligaram para a gente que tinha ocorrido uma explosão no Banco do Brasil, nós nos deslocamos para cá quando chegamos aqui tinha muitos populares e eles disseram que eram quatro elementos, dois saíram em uma moto destino a Beneditinos e dois em uma Hilux preta no destino de Campo Maior”, declarou o cabo Silva.

O local ficou destruído, causando a paralisação do banco na cidade. Segundo uma testemunha ocular que não quis se identificar, apenas dois homens foram vistos na ação.

“Por volta de 02h47 eu estava dormindo como moro colado eu ouvi uma grande explosão pensei que fosse uma batida, vi o desespero, alguém gritando, quando fui ver me deparei com um homem com uma pistola na mão no pé da escada do banco chamando o cara lá dentro, com cinco minutos ele saiu lá de dentro, baixinho, de roupa amarela com o cofre do banco nas mãos. Saíram no rumo de Beneditinos, estão falando em Hilux, mas eu não vi, só vi essa moto preta, eles saíram com o cofre entre os dois na moto, quase não colocam”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES