Bandidos invadem loja dentro da Nova Ceasa e roubam malote de dinheiro

Na saída do local, os criminosos ainda trocaram tiros com os seguranças da Nova Ceasa. Ninguém ficou ferido na ação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira, 24 de março, cinco criminosos armados roubaram cerca de R$ 30 mil de um estabelecimento comercial localizado dentro da Nova Ceasa, na Avenida Henry Wall de Carvalho, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações, os bandidos chegaram no local em um veículo modelo Corolla branco por volta de 05h30, horário de maior movimentação na Ceasa e foram direto até o estabelecimento onde entraram e roubaram um malote de dinheiro. Permissionários do local informaram para a equipe de reportagem da Rede Meio Norte que o valor roubado foi em torno de R$ 30 mil. 

Bandidos entraram no local e roubaram estabelecimento - Foto: Reprodução

O proprietário do estabelecimento não gravar entrevista, mas confirmou a invasão e o roubo.

Na saída, os criminosos trocaram tiros com os seguranças da Ceasa, mas conseguiram obter êxito na fuga. Ninguém ficou ferido na ação.

A Polícia Militar realiza diligências no sentido de prender os acusados. 

Em nota, a Nova Ceasa declarou que o mercado conta com policiamento 24 horas e que essa foi a primeira ocorrência dessa natureza. 

"A direção da Nova Ceasa informa que o mercado conta com policiamento 24 horas, através de policiais militares que são lotados no PPO - Posto de Policiamento Ostensivo, localizado na portaria da central de abastecimento.

Além da PM, a Nova Ceasa conta também com equipe de segurança que realiza rondas em todo o entreposto ao longo de todo o dia.

A direção da Nova Ceasa lamenta o ocorrido, informa que foi a primeira ocorrência desta natureza e afirma ainda que todas as medidas para reforçar a segurança na central serão tomadas."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES