Bandidos rendem superintendente e fazem arrastão em apartamento

Antes de fugirem, os criminosos roubaram o sistema de monitoramento de câmeras do prédio para não serem identificados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira, 27 de abril, quatro homens armados e bem vestidos renderam o advogado e superintendente do Ibama e irmão do prefeito da cidade de José de Freitas, San Martins Linhares, no momento em que ele chegava no seu condomínio na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Ilhotas, Centro-Sul de Teresina.

De acordo com informações, usando um veículo modelo Volkswagen Nivus, os criminosos esperaram o superintendente chegar no prédio, desceram com ele até a garagem e lá o abordaram, conseguindo assim, acesso ao apartamento onde realizaram o assalto.

Perícia esteve no local para iniciar os procedimentos - Foto: Bom Dia MN

Os assaltantes renderam San Linhares e sua mulher, Vanessa Tapety e conseguiram roubar aproximadamente R$ 2.500 em dinheiro e joias. Na ação, eles ameaçaram o casal, mas não chegaram a agredi-los. Antes de fugirem, os criminosos roubaram o sistema de monitoramento de câmeras do prédio para não serem identificados.

Peritos e policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) estiveram no local para iniciar as investigações. Segundo informações, logo após fugirem os bandidos abandonaram o carro que usaram para o assalto e que havia sido roubado ainda ontem.

Advogado e Superintendente do Ibama no Piaui, San Martins Linhares - Foto: Reprodução

Irmão de prefeito foi rendido e levado para dentro de apartamento, onde foi roubado - Foto: Bom Dia MN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES