Bandidos se passam por passageiros e realizam assalto em ônibus

Bandidos se passam por passageiros e realizam assalto em ônibus

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (26/04), três criminosos armados praticaram um assalto contra um ônibus no Residencial Deus Quer, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com informações, dois homens se passaram por passageiros pedindo parada para o motorista que ao abrir a porta do veículo foi surpreendido com os bandidos já com a arma em punho. O terceiro ficou do lado de fora dando cobertura.

Cerca de 20 a 30 passageiros estavam no ônibus no momento do crime e todos foram roubados pela dupla que saiu atirando para cima com objetivo que ninguém fosse atrás.

“Eu parei o ônibus porque eles pediram parada, já entraram armados anunciando o assalto, o terceiro estava na outra esquina esperando, eles entraram extremamente violentos, deram duas coronhadas na cabeça do cobrador, fizeram o arrastão geral, até a renda do cobrador levaram. Depois desceram, atiraram para cima e ainda desligaram o ônibus e levaram a chave”, relatou o motorista do coletivo.

Moradores relatam que acontecem constantemente assaltos na região. “Temos viaturas que estão na área com o intuito de capturar os criminosos e apresentar na delegacia”, afirmou o comandante da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES