Bando explode agência do Banco do Brasil em Itaueira e troca tiros com a polícia

Bando explode agência do Banco do Brasil em Itaueira e troca tiros com a polícia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta terça-feira (02/06), um bando fortemente armado invadiu a agência do Banco do Brasil do município de Itaueira (343km de Teresina) e provocaram um verdadeiro terror na cidade. Segundo informações de testemunhas, eram cerca de 10 homens que atiraram contra a viatura da polícia, fizeram reféns e chegaram a atingir um comerciante da região.

De acordo com o delegado geral da Polícia Civil, Riedel Batista, a polícia já está em diligência na área. “Eles chegaram em dois carros fortemente armados, atiraram nos quatro pneus da viatura impossibilitando que fosse feita uma perseguição por parte dos policiais, em seguida explodiram a agência e dispararam contra um refém. Logo que eles entraram na cidade a polícia foi acionada e nós temos informações de que os elementos ainda estão na região. Nós estamos intensificando junto com a polícia militar, polícia civil, policiais do greco estão em deslocamento e a gente também conta com ajuda da população no sentido de passar informações, toda a região de Itaueira, Floriano se tiverem informações podem passar para a polícia”, afirmou o delegado.

Ainda não se sabe a quantia levada pelos criminosos. “Uma grande equipe saiu de Teresina e nós estamos contando com a ajuda dos policiais das cidades vizinhas para realizar a prisão. Infelizmente roubo a caixas eletrônicos se tornou uma modalidade que vem crescendo no nosso Estado. A gente acredita que a partir do momento em que houve fuga em massa do Presídio de Pedrinhas no Maranhão esses crimes aumentaram ainda mais. Já conversamos com o Secretário de Segurança e devemos estar lançando nos próximos dias uma força tarefa para combater esse tipo de crime que é sazonal, ou seja, é por período. Nesse ponto especifico infelizmente vamos ter que tomar providencias em relação a isso. Mas estamos na rua, para prender os acusados”, declarou Riedel Batista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES