Bloco PTC/PP/PPS quer a Comissão de Constituição e Justiça

Bloco PTC/PP/PPS quer a Comissão de Constituição e Justiça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima sexta-feira o deputado estadual eleito Evaldo Gomes, do PTC, vai renunciar o mandato de vereador de Teresina. Agora, já coordena suas ações para o mandato na Assembléia Legislativa e será o líder do bloco que integra com o PP e o PPS, cada um com um parlamentar. Em entrevista ao Bom Dias Meio Norte, Gomes afirma que,juntos, estes partidos vão buscar a presidência da cobiçada Comissão Técnica de Constituição e Justiça.

Evaldo confirmou o interesse que seu bloco tem em conseguir um lugar na Mesa Diretora da Assembléia, cuja a presidência, segundo sua opinião. Já está mais do que confirmada para o deputado Themístocles Filho, do PMDB. Aliás, Gomes revelou que já teve uma conversa prévia com o presidente e que esta semana ainda deve haver entendimento sobre o assunto. Mas assegura: a prioridade é a presidência da CCJ, com a indicação da advogada e deputada eleita Margareth Coelho (PP) para o cargo.

De acordo com o líder do bloco, Margareth tem um perfil ideal para o posto e a Casa precisa desse tipo de renovação. Já a vaga na Mesa diretora ficaria com o deputado Antônio Félix, do PPS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES