Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Câmera flagra homem sendo morto a tiros na zona Leste de Teresina

Compartilhe

No final da tarde de ontem (29), um homem identificado como Albertino do Nascimento Fonseca, de 52 anos, foi executado com pelo menos cinco tiros na Vila do Avião, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações, a vítima estaria indo para a residência da sua mãe quando um homem que estava em um Corolla preto o alvejou com vários disparos. Ele veio a óbito ainda no local. Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento do crime. 


“Disseram que foi um Corolla preto, com elementos dentro, chegaram alvejaram o rapaz, entraram no carro e fugiram, até que prove o contrario a vítima é um cidadão de bem”, afirmou o policial.  

A esposa da vítima afirmou que o marido não tinha envolvimento com o crime. “Ele ia para a casa da mãe dele, não tenho ideia de quem fez isso, era uma pessoa trabalhadora, só vive de ir para casa, cuidava de mim e das minhas filhas, não sei o que vai ser de mim”, disse ela. 

Polícia Militar esteve no local


O pai de Albertino afirmou que tem suspeitas de quem possa ter cometido a execução. “Meu filho era um menino muito bom, mas é ruim em um ponto, ele era muito valente, não aguenta desaforo de ninguém, bandido para eles não era nada porque eles não temiam ninguém. Ele se envolveu em uma confusão com um bandido vizinho, quebraram o parabrisa do carro do meu filho e quiseram matar ele, foram para a polícia e nada foi resolvido. Eu to achando que foi eles que mataram o meu filho, o rapaz já era criminoso, ladrão, homicida. Meu filho sai de manhã, chega de noite em casa, eu não esperava acontecer uma coisa dessas. Na hora que eu soube eu imaginei que fosse esses homens da confusão porque ele jurou meu filho, disse que ia matar ele. É muito triste imaginar uma situação dessas, eu disse para ele sair dessa casa, ir embora porque esses bandidos não tinham o que perder, ele não saiu e hoje aconteceu isso”, lamentou. 

Albertino deixa um casal de filhos e três netos. 

Pai da vítima lamenta execução


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar