Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Câmera flagra mãe com criança no colo sendo assaltada em Teresina

Compartilhe

Nesta segunda-feira (09/04), câmeras de segurança de uma residência flagraram o exato momento em que uma mulher com duas crianças pequenas é assaltada na rua Coronel Costa Araújo, no bairro de Fátima, zona Leste de Teresina. Nas imagens é possível ver que os criminosos passam, observam a vítima com a criança andando e outra no colo, resolvem retornar e praticam o assalto.

Na sequência, os dois bandidos quase são atingidos por duas garrafas de cerveja vazias jogadas pelo marido da vítima que viu toda a cena.

“A minha esposa tinha ido levar a neném na creche para um aniversário. Só que quando elas estavam voltando resolveram não entrar, eles viram ela com celular no bolso, passaram, voltaram e praticaram o assalto. Eu estava na esquina e vi, ainda joguei duas garrafas neles, mas não consegui pegar. A câmera de segurança pegou a placa da moto e vamos fazer uma busca no endereço. Eles não quiseram nem saber se minha esposa estava com crianças e o pior é que não tinham arma nenhuma, joguei duas garrafas e eles não tinham nada. Se a garrafa acerta eu tinha derrubado pelo menos um. A moto que eles estavam não é roubada, tem dono. Se tem dono ou era ele que estava assaltando ou emprestou”, declarou o marido da vítima.

O casal registrou boletim de ocorrência no distrito da área.

 class=




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar