Câmeras de segurança flagram dupla roubando veículo de advogada

Câmeras de segurança flagram dupla roubando veículo de advogada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança de uma residência flagraram o exato momento que uma advogada é assaltada na zona Sul de Teresina. A ação aconteceu na quinta-feira (27/09), por volta de 13h, na rua Beneditinos, bairro Pio XII.

Na gravação é possível perceber o momento em que uma dupla caminha tranquilamente pela rua - um jovem de camisa vermelha e outro de camisa branca, ambos de calça - segundos depois a vítima encosta o veículo na porta de sua residência e os dois assaltantes voltam rapidamente para abordá-la.

Uma viatura da Força Tática do 1º batalhão foi procurada e orientou a vítima a se deslocar até a delegacia especializada  e denunciar o roubo do veículo. Os criminosos também levaram a bolsa com celular e documentos da vitima. O irmão da advogada conversou com a equipe da Rede Meio Norte e contou detalhes do acontecido.

“Quando ela desceu ele mandou ela deixar a bolsa, ela pegou a bolsa e ficou segurando, foi quando ele teve uma pequena luta com ela tentando pegar a bolsa, o outro mostrou a arma e quando ela viu, ela largou a bolsa e entrou dentro de casa. Eles fugiram sentido a Miguel Rosa com rumo ignorando. Fomos fazer a ocorrência na Polinter, eles ja estão com o material para fazer investigações e estamos aguardando uma resposta da polícia”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES