Caminhão desgovernado invade bar na Avenida Marechal Castelo Branco

O caminhão seguia na Avenida Frei Serafim, quando desceu a ladeira que fica na lateral da avenida ao lado da Ponte JK.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhão desgovernado invadiu e destruiu o estacionamento de um bar localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Ilhotas, no Centro-Sul de Teresina. 

O fato foi registrado por volta de 21h de quarta-feira, 25 de janeiro. De acordo com informações, o caminhão seguia na Avenida Frei Serafim, quando desceu a ladeira que fica na lateral da avenida ao lado da Ponte JK. Na descida, o motorista percebeu que o veículo estava sem freio, atravessou o canteiro da Avenida Marechal Castelo Branco e invadiu o estacionamento do bar. 

Motorista perdeu o controle do veículo e invadiu bar - Foto: Reprodução

“Segundo o condutor do caminhão, ele disse que faltou freio. Ele cruzou a pista e graças a Deus não houve danos, nem ferimentos com ninguém. Só apenas o caminhão que adentrou o espaço e passou por cima de uma moto que se encontrava estacionada”, declarou o comandante V. Lima, do BPTRAN. 

O veículo pertence a uma empresa que presta serviços para a Águas de Teresina. Em nota, a concessionária informou que representantes estiveram no local. 

A Águas de Teresina informa que representantes da concessionária e da terceirizada estiveram no local para dar todo o suporte necessário ao proprietário e às pessoas que frequentavam o estabelecimento. Todos os envolvidos estão bem. A concessionária está apurando as causas do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES