Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Campanha busca ajuda para criança vítima de veículo na contramão na BR-316

Compartilhe

A família da pequena Emilly Vitória está mobilizando as redes sociais e pedindo ajuda para iniciar o tratamento da garotinha de apenas 7 anos que foi atropelada junto com o pai e a mãe no último dia 17 de dezembro, por um veículo na contramão, na rodovia BR-316. A mãe da criança veio a óbito no local.

Francisco, pai de Emilly, conta como tudo aconteceu naquela manhã. “Aquele dia foi uma cena muito horrível para mim, chocante, onde minha esposa falou no susto que viu o carro na contramão, quando eu me espantei vi só o farol ligado, apertei o freio da moto e ele já foi batendo na gente. Ele fugiu, foi mais para frente e eu não o vi mais. Na hora eu só queria ver como estava minha filha, minha esposa”, contou.

Veículo na contramão atropelou família na rodovia BR-316, em Teresina - Foto: Meio Norte

“Algumas pessoas disseram que ela estava com vida, mas um rapaz colocou a mão no pulso dela e balançou a cabeça aí eu me desesperei, fui logo encontrar minha filha para salvar a vida dela. De repente apareceu um casal abençoado, chamou a gente para entrar no carro e levar ela para o HUT, foi o que eu fiz”, afirmou.

Agora a família está buscando ajuda com fraldas descartáveis, lenços umedecidos, medicação, pequenos valores, que possam ajudar no tratamento da menina. “Eu estou desemprego, não estou podendo trabalhar agora porque estou cuidando da minha filha”, disse.

Francisco, que pilotava a motocicleta, contou como ocorreu o fato - Foto: Meio Norte

“Esse acidente de forma brusca, irresponsável ceifou a vida da minha irmã, esse rapaz destruiu um lar, a Flávia amava a família que ela tinha, nós estamos nesse momento cuidando da Emilly, ela está fora de perigo, mas esta sem coordenação motora, sem equilíbrio, não está falando, se alimenta com dificuldade, o olhar dela não está normal, os olhinhos ficaram trocados. Veja só o que ele causou por conta da irresponsabilidade dele próprio. A PRF concluiu o laudo que agora será anexado ao inquérito, ele cometeu algo muito grave, precisa ser punido, queremos que esse rapaz fique detido porque ele não sabe o valor da liberdade, se ele soubesse ele não agiria dessa forma, então ele precisa ficar preso para ele aprender”, pediu a irmã da vítima fatal. 


Irmã da vítima fatal pede justiça e quer a prisão do motorista do veículo - Foto: Meio Norte

Motorista do veículo foi capturado por populares no dia do acidente - Foto: Meio Norte


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar