Candidata a deputada estadual, Teresa Britto, quer dar continuidade aos seus trabalhos na política

Candidata a deputada estadual, Teresa Britto, quer dar continuidade aos seus trabalhos na política

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Continuando a série de entrevistas aos candidatos a deputados estaduais, a atual vereadora Teresa Britto (PV), esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte para destacar os seus feitos na política piauiense e o porque quer ser deputada.

"Sou candidata para fazer o que já venho fazendo em Teresina, um trabalho que a cidade já conhece, eu abraço os problemas e encontro as soluções, todo mundo fala da saúde, mas fazer mesmo é a Teresa Britto que tem feito. Passei o carnaval, semana santa, finais de semana, fiscalizando os hospitais, postos de saúde da capital. Por isso nós precisamos de um parlamento forte. Eu tenho participado de todas as manifestações contra a violência em Teresina e as mulheres são muito afetadas com essa questão, também trabalhamos muito com o meio ambiente, através do Ministério Público nos temos conseguido alguns avanços, a desobstrução do Rio Poti é um deles.

O promorar ainda está violento, mas nós cobramos uma intervenção lá e aconteceu, então é preciso fazer isso em todo o Piauí. Quem é que ver um deputado dentro de um hospital? Essa Assembleia tem que ser forte e é isso que eu eu quero fazer. Quero investir nos concursos públicos, o profissional entra, se qualifica, e presta serviços de qualidade para a população, isso de favorecer meia duzia de pessoas é muito ruim. Eu conheço o HUT indevidamente, conheço o hospital do Satélite, ainda existem pacientes em macas, antes todos os corredores do HUT eram superlotados, houve uma mudança, mas houve porque Teresa Britto foi para lá no carnaval e cobramos muito a renovação dos leitos, o funcionamento do HGV.

Ainda tem muitos pacientes sim, aqui em Teresina eu fiscalizo, mas no interior eu não tenho como fiscalizar, por isso que quero ir para a Assembleia. Nos temos várias deficiências ainda, precisamos ter mais hospitais, mais pronto-socorro, então essa problemática da saúde precisa avançar, melhorou no HUT, mas ainda precisa melhorar. Eu queria dizer para os piauienses que existe a necessidade de um parlamento forte, eu quero trabalhar para o povo do Piaui, ser uma voz ativa para o eleitor", declarou.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES