Candidato a deputado estadual, Marcelo Napoleão, afirma que sociedade precisa agir

Candidato a deputado estadual, Marcelo Napoleão, afirma que sociedade precisa agir

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (25), o candidato a deputado estadual Marcelo Napoleão do PSB, com a coligação 'Piauí no coração III' esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte para explanar sobre seus planos e propostas caso seja eleito. 

“Nós temos que investir na agricultura, nosso potencial agrícola é enorme, o que está faltando é gente pra cuidar disso. Hoje depois das construção dessas estradas na região dos cerrados, nós temos duas coisas que temos que abraçar com todas as forças uma é a construção do porto de Luís Correia, outro aspecto é o problema energético que é muito sério, porque o Piauí cresceu muito e o investimento no setor energético não existe. Hoje a situação é muito difícil, nos não temos energia e isso não se faz de um dia pro outro. Existe falta de estrutura, falta de investimento, você vai para pequenas reuniões no interior e tem que levar gerador porque não suporta nem as caixas de som.

A partir de agora nós vamos ver falar mais sobre o porto, eu acredito que o porto vai sair, e tem que sair, o sonho de um piauiense era produzir um milhão de grãos, hoje provavelmente vamos produzir quatro milhões de grãos, então não é impossível. Nós temos que investir no Piauí. 


A Transnordestina está em execução porque o porto de Luís Correia naturalmente vai puxar a rodovia até lá, uma coisa puxa a outra. A nossa produção está aumentando e precisamos continuar. 

Como candidato estou batendo nessas duas coisas, primeiro a educação que é base, sem educação não existe nada, é a minha meta e deve ser a meta de qualquer governo e o segundo é o desenvolvimento, nós precisamos gerar emprego, ter desenvolvimento, temos que parar com as pessoas saindo daqui atrás de emprego e só conseguimos mudar isso com desenvolvimento, nós precisamos de ajuda, somos o mais pobre, o Governo Federal tem que dar ajuda para o Piauí. 

O Maranhão consegue uma refinaria, o Ceará consegue o porto, tudo passa por cima da gente e nada fica aqui, está faltando força politica, comprometimento, a sociedade reagir. Nós temos que ter prioridades naquilo que nós vamos fazer porque os recursos são poucos. A sociedade está passando por um processo de reclamar muito, e não chamam para si a responsabilidade de resolver, temos que brigar pelo voto. 

Quero pedir aos piauienses que essa eleição que se aproxima é de muita responsabilidade para todos nós, está na hora da gente agir mais, e no dia 5 agir com responsabilidade, investigar a vida do seu candidato, com que objetivo ele quer ser eleito. Então no dia 5 vote 40400 e vamos ter um Piauí melhor”, finalizou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES