Candidato a deputado federal, Osmar Júnior, destaca as mudanças na educação do PI

Candidato a deputado federal, Osmar Júnior, destaca as mudanças na educação do PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (16), o Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios, o candidato a deputado federal pelo PC do B, Osmar Júnior que teve dez minutos para expor suas propostas e planos.

Defendo uma eleição onde a vida pública seja cada vez mais transparente, que a população possa participar dos rumos do país, queremos a defesa do projeto econômico nacional que tenha como prioridade o desenvolvimento da família brasileira, e principalmente que a produção implique na renda do brasileiro. E assim que o país possa crescer e o desenvolvimento se transforme em realidade. O Brasil foi desenvolvido tendo como modelo econômico a centralização da economia. Quero um mandato focado na democracia, e nós mais do que nunca, precisamos crescer mais do que os outros.

Esses movimentos que ocorreram no ano passado tem haver com o crescimento da democracia, foi um momento que se concentrou alguns sentimentos de insatisfação e isso está de acordo com o ambiente democrático que nós lutamos para construir no Brasil. O desafio maior do Piauí foi vencer a miséria, quando nos começamos esse novo século mais da metade dos piauienses não comia três vezes ao dia.

Na última década do século passado metade dos piauienses eram analfabetos, nós estamos trabalhando, já vencemos a fome, hoje não há mais falta de vagas nas escolas públicas, conseguimos ampliar a oferta de ensino médio, e as vagas nas Universidades. Essa semana vamos inaugurar o curso de medicina na cidade de Parnaíba, vamos ter a abertura da Universidade Federal na cidade de Picos, isso simboliza o crescimento do Piauí, precisamos avançar muito mais, mas já crescemos.

Eu trabalhei muito pela Vila Olímpica de Parnaíba, esse é um projeto que tenho me dedicado consegui que fosse liberado o dinheiro para ele, infelizmente estamos com dinheiro disponível na caixa mas por problemas burocráticos relacionados ao projeto e obra, ela está paralisada na Caixa Econômica, eu discuti isso na época com os gestores e espero que Parnaíba não perca com isso.

O cenário está equilibrado na disputa entre Marina e Dilma, infelizmente a morte de Eduardo Campos foi uma tragédia para o Brasil que perdeu um jovem líder, isso causou um impacto muito grande, houve um crescimento avassalador, a eleição caminha para o 2° turno, mas acho que está estabilizado, e eu tenho a expectativa que a presidente Dilma vá ganhar”, finalizou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES