Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Carro invade residência após perder o controle em racha na zona norte de Teresina

Compartilhe

Na madrugada desta segunda-feira (22/09), um veículo em alta velocidade bateu em um poste e invadiu uma residência na avenida Alameda Parnaíba, próximo a Ponte Estaiada, zona norte de Teresina, deixando o bairro todo sem energia.

Segundo informações de populares, o acidente ocorreu por volta das 01h30 quando dois carros participavam de um racha no local. A colisão foi tão intensa que arrancou o poste e danificou um veículo que estava na garagem da residência. Quando a polícia chegou ao local, encontraram apenas uma passageira ferida que foi identificada como Franciene, ela foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina onde foi socorrida. A guarnição também encontrou dentro do veículo um documento com o nome de José Antônio de Araújo Melo Júnior.

Os moradores da casa se assustaram com o ocorrido. “Foi um susto muito grande, a população afirmou que eram dois veículos fazendo racha, o carro modelo Corolla perdeu o controle e bateu causando um grande estrago.

O outro carro que estava com ele parou mais na frente, voltou pegou o seu parceiro e levaram junto com eles um notebook e dois litros de whisky que estava na parte interna do veículo. O corpo de bombeiros e a polícia foram ao local e poucos minutos depois chegou o reboque para pegar o automóvel que ele abandonou. Um cômodo da casa ficou totalmente destruído, foi horrível”, declarou.






Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar