Caso Fernanda Lages: Pai diz que motivação política pode influenciar resultado dado pela polícia

Caso Fernanda Lages: Pai diz que motivação política pode influenciar resultado dado pela polícia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai de Fernanda Lages, Paulo Lages, falou por telefone com o apresentador Ieldyson Vasconcelos e disse que dependendo do resultado que for apresentado pela Polícia Civil hoje, a família fará uma manifestação amanhã para cobrar um resultado das autoridades públicas.

?A manifestação só vai acontecer de acordo com o resultado do fechamento do relatório da polícia. Todos nós sabemos que foi um crime. A Fernanda não tinha motivos para tirar a própria vida. A família tem a convicção de que a Fernanda foi assassinada!?, diz Paulo Lages.

Ele ainda disse que o assassino da filha tem algo a ver com as obras de construção do Tribunal Regional do Trabalho e do prédio da Procuradoria da República. ?Sempre afirmei que se o assassino não tivesse nada a ver com a obra a Fernanda não teria entrado no prédio?, afirma.

Paulo Lages diz ainda que os vigias sabem algo sobre o crime e declara também que poderá haver uma motivação política por trás do resultado que será apresentado pela Polícia Civil.

O delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, disse por telefone que vai apresentar hoje todo o resultado do trabalho da polícia. ?Vamos apresentar o resultado do nosso trabalho, que não tem nenhuma influência política. É uma questão policial?, falou.

por Samara Costa - Portal Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES