Ciptran registra no mês de abril registra mais de 200 acidentes em Teresina

Ciptran registra no mês de abril registra mais de 200 acidentes em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Levantamento da Companhia Independente de Policiamento do Trânsito (Ciptran) aponta que no mês de abril foram registrados, em Teresina, 284 acidentes com vítimas, sendo cinco fatais.

Dos veículos envolvidos, destaque para a participação de carros, registrando 327 episódios, contra 105 com a presença de motocicletas. A maior parte dos acidentes, por sua vez, envolveu adultos de 30 a 59 anos, sendo a maioria do sexo masculino. Do total de 143 envolvidos, 102 são homens, dos quais cinco vieram a óbito e 91 ficaram feridos.

A Avenida Frei Serafim, especialmente, no cruzamento com a Av. Miguel Rosa, foi o palco do maior número de acidentes, que ocorreram principalmente durante os domingos e segundas-feiras.

O álcool e o desrespeito às leis de trânsito são os principais causadores de tais acidentes. Os homens são sempre os que mais se envolvem em acidentes. Isso reflete o excesso de autoconfiança por parte dos condutores e as constantes imprudências, que muitas vezes têm como saldo a morte ou incapacidades físicas permanentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES