Cobrador de ônibus é esfaqueado em terminal na z.Norte de Teresina

Cobrador de ônibus é esfaqueado em terminal na z.Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cobrador de ônibus identificado como Josiel Lima Nonato, de 24 anos, foi esfaqueado na noite de quarta-feira (28), durante uma tentativa de assalto no Terminal de Ônibus do bairro Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina. O cobrador sofreu duas perfurações, sendo uma no peito e outra no braço.

Após a tentativa de assalto, todos os motoristas tiraram os ônibus do pátio e o lugar ficou completamente vazio. De acordo com uma testemunha e amigo da vítima, Josiel estava em seu local de trabalho quando foi abordado por um suspeito e sofreu os golpes de faca e em seguida levado para atendimento médico no hospital do bairro.

“Estive agora pouco com ele e o estado de saúde dele é grave. No momento da ação, ele estava junto com os companheiros de trabalho e se afastou um pouco para ligar para mãe dele, foi quando o indivíduo chegou e abordou ele e ele tentou reagir, foi quando o indivíduo deu duas facadas nele”, declarou.

Ainda de acordo a testemunha, a insegurança no terminal de ônibus é muito grande, principalmente no turno da noite. “Nós estamos em um abandono total, é um descaso”, disse.

Devido a gravidade dos ferimentos, o cobrador foi transferido para o HUT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES