Colisão entre ônibus escolar e veículo deixa motorista ferido

Colisão entre ônibus escolar e veículo deixa motorista ferido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (10/10), um acidente envolvendo um ônibus escolar e um veículo foi registrado na avenida que liga o Nova Teresina ao bairro Pedra Mole, em Teresina. De acordo com informações, o ônibus levava 11 crianças da Casa Dom Barreto para a escola quando houve a colisão.

Segundo o sargento Josimar, quando a polícia chegou no local os feridos já tinham sido levados para atendimento médico.

“Quando chegamos já tinham saído. Populares informaram que o motorista do ônibus já tinha levado algumas crianças e o motorista do carro Ecosport foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Urgência de Teresina”, declarou.

O pai do motorista do veículo afirmou que o filho está bem, apesar do susto: “Ele estava vindo da casa da namorada, não bebe e não faz nada de errado. Ainda não sabemos as causas do acidente. Eu estava dormindo quando soube disso tudo, é um choque, mas graças a Deus está todo mundo bem, ele foi para o hospital consciente”, disse.

De acordo com a assessoria de comunicação do Instituto Dom Barreto, a Casa Dom Barreto é parte de um projeto social do Instituto, onde as crianças são acolhidas e estudam na Escola Popular Madre Maria Villac. No momento do acidente, as crianças estavam fazendo o trajeto até o colégio quando houve a colisão. A perícia ainda não foi realizada, mas a assessoria afirma que as crianças se encontram sem ferimentos havendo apenas prejuízos materiais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES