Colombiano é preso por agiotagem na cidade de União

Colombiano é preso por agiotagem na cidade de União

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (10/05), policiais da cidade de União realizaram a prisão de um homem natural da Colômbia acusado de agiotagem. Além disso, a polícia constatou que o seu passaporte estava irregular.

De acordo com o tenente Miguel Luz, o rapaz identificado apenas como Kelv foi abordado com uma quantia de quase R$ 2 mil em dinheiro. “Nós recebemos uma denúncia logo cedo de que um traficante estaria trazendo drogas da cidade de Teresina para Miguel Alves, montamos uma barreira e passou um indivíduo de língua estrangeira. Ele foi abordado e encontrado com quase dois mil reais, que segundo ele, ia emprestar a juros, só que agiotagem é crime no nosso país. Entrei em contato com a Polícia Federal e há indícios de que ele esteja no nosso país de forma ilegal, irei conduzir o mesmo para que seja averiguado”, declarou.

O acusado confirma a prática de agiotagem. “Estava indo para União quando eles me abordaram. Estou trabalhando na venda de DVD, comecei a emprestar dinheiro para os comerciantes e a cobrança era todo dia, 10% por dia. Faz 7 meses que estou no Piauí, mas não tenho passaporte”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES