Coronel Rubens Pereira diz que Força Nacional pode ser convocada

Coronel Rubens Pereira diz que Força Nacional pode ser convocada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Rubens Pereira, deu entrevista por telefone ao Bom Dia Meio Norte para dar maiores esclarecimentos a respeito da Operação Tolerância Zero de policiais militares e do Corpo de Bombeiros, que foi deflagrada quarta-feira. Foram retiradas das ruas de Teresina viaturas do Ronda Cidadão e da Rone.

?Sempre estivemos abertos ao diálogo com a as associações, já nos reunimos com o secretário geral e com o corpo de bombeiros onde eles apresentaram as reivindicações. O governador já havia sinalizado ao comando da Polícia Militar que iria encaminhar ainda este ano à Assembleia Legislativa proposta de Lei para aumento de salário de todos os militares do Piauí?, declarou o coronel Rubens Pereira.

Ele disse ainda que hoje haverá reunião com o secretário de segurança pública, Raimundo Leite. ?Já estamos pensando na possibilidade de solicitar a Força Nacional, mas ela só virá com a autorização do governador do estado (Wilson Martins)?.

ATUALIZADO ÀS 7H42

O presidente da Associação dos oficiais, Evandro Rodrigues, falou ao telefone no programa Bom Dia Meio Norte que todos os batalhões estão paralisados desde a noite de ontem e continuarão por tempo indeterminado por causa da falta de condiçõs de trabalho.

Evandro Rodrigues afirmou que o Aeroporto de Teresina, Senador Petrônio Portella, pode parar a qualquer momento. ?Se não existir bombeiros militares trabalhando no Aeroporto de Teresina os aviões não poderão baixar?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES