Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Corpo de Bombeiros continua buscas por crianças no Rio Parnaíba

Compartilhe

Um homem de 47 anos - cuja identidade não foi revelada -  e duas crianças, morreram afogados por volta das 14h, desta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, no Rio Parnaíba, próximo de uma coroa (banco de areia), que fica localizada entre os municípios de Teresina e Timon. Segundo o subtenente Nunes, do Corpo de Bombeiros o corpo do homem foi resgatado e as buscas pelos corpos dos dois jovens continuam nas águas do rio.

De acordo com informações, o homem morreu após tentar salvar a esposa e as filhas que estavam se afogando no Rio. Cerca de três horas depois, duas crianças de 11 e 14 anos também se afogaram no local no momento em que estavam brincando.

O Tenente Miguel Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, afirmou que as buscas vão continuar nesta sexta-feira (16). “As buscas começaram hoje a partir das 06h, o pessoal já está no rio para ver se a gente encontra esses corpos hoje ainda. O que fomos informados é que o homem tentou resgatar a família, o pessoal que estava jogando bola próximo viu, tirou a família mas o senhor se afogou, não conseguiram tirá-lo por ser uma pessoa forte. Nas buscas encontramos ele próximo a ponte Metálica”, afirmou.

“São dois casos distintos, as crianças se afogaram logo depois e ainda não conseguimos localizá-los. Nessa época do ano no rio permanece a vista seco mas é muito traiçoeiro, as pessoas não conhecem o rio e vão tentar tomar banho lá e aí acaba acontecendo essas fatalidades. Você vai com a água no joelho e de repente desce de uma vez. Por isso, não entrem no rio”, alertou o tenente.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar