Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Corpo de homem em estado de decomposição é encontrado em residência

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (06/02), o corpo de um homem identificado como Raimundo Cirino Januário, de 83 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de sua residência no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina.

De acordo com a polícia, a causa da morte só pode ser revelada após a perícia. “A gente recebeu a denúncia de que se encontrava um cadáver nas imediações da nossa área, tão logo nós recebemos o comunicado, nos deslocamos para cá,  chegamos no local e confirmamos que se tratava de um óbito”, disse o soldado Henrique.

Segundo informações, o homem estava desaparecido há três dias, e foi visto pela última vez no final da tarde do sábado. “A causa morte não podemos falar do que se trata só depois que a perícia averiguar que vai dizer realmente o que aconteceu na casa dele. O que nós sabemos é que um dos filhos já tinha entrado na casa a procura do seu pai e nos relatou que ele estava despido e perto de uma poça de sangue, mas  a gente só vai poder confirmar novamente depois que a perícia investigar”, afirmou.

“A casa está toda intacta, não foi violada e aparentemente não tem sinais de violência”, falou preliminarmente o perito do IML.

Image title

Image title



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar