Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Cresce o número de assaltos a ônibus em Teresina

Compartilhe
Google Whatsapp

Nas últimas semanas, os números de assaltos a ônibus em Teresina tem sido crescente. Em entrevista ao repórter Kilson Dione, o gerente da empresa Cidade Verde, Bezerra, afirmou que todos estão bastante preocupados com a situação.

“Isso é um assunto que tem preocupado muito as empresas por conta da repercussão internamente e também em relação ao próprio passageiro. Nós observamos que o tipo de atuação dos bandidos é sempre a mesma, eles fingem ser passageiros, geralmente pegam os ônibus na região do Centro e em seguida depois de observarem a movimentação dentro do ônibus, o comportamento dos passageiros em relação aos seus pertences, em especial celulares e quando eles estão se aproximando dos bairros, normalmente eles anunciam o assalto”, declarou.

Segundo ele, a ação dos criminosos é feita com bastante violência. “A grande maioria deles faz uso de arma de fogo e em cima dessa ação eles inibem o passageiro, agridem o próprio cobrador, motorista, pressionando eles a fazer como eles querem porque senão terão mais violência”, disse.