Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

Criança morre afogada em piscina no Clube dos Subtenentes

Compartilhe
Google Whatsapp

Um menino de apenas 11 anos identificado como Robert Matheus dos Santos Silva, morreu afogado  em uma piscina no Clube dos Subtenentes e Sargentos, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do pai da vítima, Paulo, tudo aconteceu muito rápido e o filho não sabia nadar. “Ele estava na piscina menor e eu sempre de olho nele. Em um determinado momento ele me levou para cortar o cabelo porque lá estava ocorrendo uma ação, eu fiquei cortando cabelo e ele falou que ia me esperar, só que ele já foi direto para a piscina maior. Como não tinha ninguém na passagem do portão que pudesse impedir a entrada das crianças ele entrou com facilidade”, declarou.

“Quando eu saí do corte já fui direto atrás dele na piscina dos pequenos, não achei, corri para dos adultos, não achei e comecei a ficar desesperado. Falei com um amigo e ele tomou a atitude de pedir pra todo mundo sair de dentro da piscina para ver se eu o encontrava. Nisso alguém já tinha notado que tinha pisado em algo dentro da piscina maior, só que era meu filho que já estava no fundo. Nessa hora eu já sabia que ele tinha se afogado porque eu procurei por todo lado e não achei, ele não ia sair do clube, a vontade imensa dele era de ir para a piscina dos adultos e como estava tudo liberado ele entrou”, disse.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros, mas a criança não resistiu. “Ele era  um menino muito ativo, trabalhava comigo, era uma criança mas eu levava para me ajudar como pedreiro”, lamentou o pai.

Pai do garoto lamenta morte  (Crédito: Reprodução/TVMN)
Pai do garoto lamenta morte (Crédito: Reprodução/TVMN)



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar