Criminosos assaltam quatro estudantes no campus da UFPI em Teresina

Através de nota, a UFPI disse que o assalto ocorreu nas proximidades do Departamento de Enfermagem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um assalto foi registrado nas dependências da Universidade Federal do Piauí (UFPI) em Teresina. O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (22), onde uma estudante de Enfermagem e outras três amigas foram abordadas e rendidas por criminosos e tiveram os pertences levados.

Através de nota, a UFPI disse que o assalto ocorreu nas proximidades do Departamento de Enfermagem, e assim que soube da ocorrência, a Coordenadoria de Segurança e Vigilância foi até o local para prestar apoio às vítimas, que tiveram as mochilas levadas.

Criminosos assaltam quatro estudantes no campus da UFPI em Teresina - Foto: Ascom

Um aluno da UFPI falou sobre a falta de segurança na instituição.

"No nosso departamento é muito vago, não tem muita segurança e seria importante a UFPI aumentar o reforço na segurança, porque toda vez é isso, é esperar o momento acontecer para depois tomar as providências", disse.

A UFPI informou ainda que, o serviço de motoronda foi reforçado nas proximidades do local na busca pelo suspeito.

Confira a nota na íntegra

A Universidade Federal do Piauí informa que a Coordenadoria de Segurança e Vigilância da Instituição, tão logo foi comunicada da ocorrência de assalto nas proximidades do Departamento de Enfermagem, na tarde desta quarta (22), se dirigiu ao local para prestar apoio às vítimas, 1 aluna de enfermagem e três amigas, que tiveram mochilas levadas na ação.

Imediatamente, o serviço de motoronda foi reforçado nas proximidades do local na busca pelos suspeitos, sem identificação até o momento. A segurança da Universidade permanece à disposição das vítimas para acompanhamento no registro da ocorrência junto às forças policiais para as devidas providências. A segurança da UFPI se mantém de prontidão no apoio e acolhimento da comunidade acadêmica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES