Jovens fazem rap ameaçando policiais da RONE

Jovens fazem rap ameaçando policiais da RONE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Bom Dia Meio Norte, da Rede Meio Norte denunciou com exclusividade na manhã desta quinta-feira (01), um vídeo gravado por dois jovens, ainda não identificados, cantando a letra de um rap com ameaças contra policiais militares do Piauí, como o comandante da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), o capitão Fábio Abreu e o tenente da Motorone Avelar, mais conhecido como Mota.

Na letra da música os policiais são chamados de "marginais fardados" além da forte intimidação ao comandante e ao tenente da RONE: "Eu não tenho medo do Avelar, eu não tenho medo do Fábio Abreu. Eles tem o direito deles e eu tenho o meu".

A letra da música traz ameaças como: "A hora de você está chegando. Vamos bater de frente com vocês". Na letra, dizem também que qualquer ação é para "reivindicar" seus direitos e diz "eu sou ser humano também, somos seres humanos falhos".

ATUALIZADO ÀS 10:50

Autor do rap é identificado e deixa mensagem em rede social

O jovem conhecido por "Preto Kedé" revelou em seu perfil do Facebook ser o compositor da letra que faz ameças ao policiais da RONE. Ele deixou uma mensagem onde diz: "E sim a hora de vocês estão chegado sim, vamos bater de frente com vocês sim [..]"

A polícia segue agora com as investigações para localizar onde jovem se encontra e efetuar a prisão do mesmo.

CONFIRA A LETRA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES