Criminosos invadem residência, procuram menor e atiram no irmão

O caso foi registrado no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro criminosos invadiram uma residência no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina com o objetivo de matar um menor de 16 anos. O alvo dos bandidos conseguiu fugir e o grupo atirou no irmão do adolescente.

Policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão foram acionados até o local. Familiares presenciaram toda a ação. “Eram quatro homens, três armados e o outro estava no volante do carro. Eles arrebentaram o portão, viram o irmão do que eles estavam procurando, ele disse que não era ele mas eles atiraram mesmo assim, deu cinco tiros mas pegou dois”, declarou um familiar. 

A avó da vítima relatou que pediu para não morrer. “Eles atiraram no meu neto e apontaram a arma para mim, eu pedi que não me matassem, foi no momento que eles saíram correndo e entraram no carro”, disse.

A vítima baleada foi identificada como Erick, de 19 anos, ele foi alvejado com um tiro no peito, socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o HUT em estado grave. O alvo dos criminosos era seu irmão, Maxsuel de 16 anos, que conseguiu pular o muro. 

“Eles vieram para matar meu filho mais novo, ai atiraram foi no outro. Eu queria saber se ele está devendo alguma coisa para a gente pagar, porque eu não sei o que foi”, relatou a mãe desesperada.

“A gente estava realizando diligências no sentido de realizar a prisão de criminosos que teriam feito um homicídio no Risoleta Neves ontem, quando quatro elementos invadiram uma residência atrás de uma pessoa de nome Maxsuel que é irmão da vítima que foi baleada, ele conseguiu se evadir pulando o muro e o irmão dele que não tinha nada a ver foi alveado”, disse o comandante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES