Delegado Geral da polícia afirma que muitas operações integradas serão feitas no Piauí

Delegado Geral da polícia afirma que muitas operações integradas serão feitas no Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (12/03), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o delegado geral da Polícia Civil, Riedel Batista, que falou sobre como andam as operações da polícias e a divisão dos trabalhos dos delegados.

“Os nossos policiais foram revitalizados, inclusive o distrito do delegado Jorginho que é o 7º DP está bem atuante com ele, com o delegado Sebastião que retomaram as operações na área. Inclusive, o secretário de segurança além da capital, ele orientou que se fizesse operações no interior do Piauí, operações integradas, como nosso efetivo da polícia é baixo no âmbito nacional, nós contamos com parceiros como a Polícia Rodoviária Federal, a polícia Militar, então operações já foram feitas, com o comando do delegado Zanata que está no interior. Já foram feitos operações em Luzilândia, Esperantina, Floriano,  Parnaíba”, disse.

O delegado destacou ainda que muitas coisas programadas para os próximos meses, com reuniões de planejamento todo final de semana onde é colocado as operações que estão em andamento. “Nós temos muita coisa para fazer, e reduzir bastante esses índices”, afirmou.

Sobre a presença da Força Nacional no Piauí, o delegado declarou. “Vamos fazer uma reunião que é o primeiro contato que nós vamos ter com eles, nós vamos passar orientações no sentido do mapeamento da cidade de Teresina  e do Piauí, principalmente crimes de roubo de veículos e homicídios. Cerca de 90% que se envolvem como vítimas ou autores de homicídios são de envolvidos com os crimes”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES