DEPRE realiza operação e prende 8 pessoas por tráfico em Teresina

DEPRE realiza operação e prende 8 pessoas por tráfico em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (03), policiais da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente) realizaram a prisão de oito pessoas acusadas de tráfico de drogas em Teresina. De acordo com informações, o delegado Thales Gomes, a droga era distribuída em festas da capital.

“Quero parabenizar a polícia militar, a Polinter, o Núcleo de Inteligência e o delegado Thales que juntamente com todos os policiais estão há seis meses fazendo as investigações e juntando todas as provas. Além dessas provas nós estamos com nove mandados de prisão e 12 mandados de busca. Já temos oito presos que serão apresentados na DEPRE”, afirmou o coordenador Menandro Pedro.

De acordo com Menandro, quase R$ 9 mil foi apreendido em uma residência juntamente com papelotes de cocaína.

Um dos presos é mototaxista e o outro é taxista, que se utilizavam do ofício do trabalho para fazer a distribuição: “Toda a classe de motorista, taxista, mototaxista, é composta de pessoas serias e honestas, agora dentro tem elementos que usam essa profissão para vender drogas, e os presos são assim, usam moto com a farda para sair distribuindo a entorpecente”, disse.

Segundo Menandro, o taxista preso levava droga para vários municípios do Piauí: “Todos eles estão sendo presos em flagrante de delito, foi um trabalho de seis meses que ainda não está sendo concluído”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES