Detetive particular é surpreendido e assassinado a tiros em Teresina

Vizinhos relataram ouvir pelo menos sete disparos no local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um detetive particular identificado como Adoilson dos Santos, foi executado com vários tiros na porta de sua residência na Vila Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina. O caso ocorreu na noite de terça-feira, 30 de junho.

De acordo com informações, Adão, como era mais conhecido, foi surpreendido por três homens armados que efetuaram tiros contra ele, que além de trabalhar como detetive, era segurança de uma panificadora da região.

Detetive foi morto com vários tiros na zona Leste de Teresina

Segundo o sargento Ivan, os homens estavam a pé quando surpreenderam a vítima. “Nós chegamos aqui por volta das 22h30, fomos acionados pela viatura tática comandada pelo sargento Magalhães. Chegando ao local já tinha vindo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e constatado o óbito. As informações que nós colhemos no local é que três homens a pé efetuaram vários disparos no cidadão que trabalhava na área de segurança”, declarou.

Ainda segundo o PM, vizinhos ouviram pelo menos sete disparos no local. A Polícia Civil através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo da vítima.

Detetive particular foi surpreendido na porta de sua residência



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES