Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom dia Meio Norte

Dez pessoas são presas durante operação em Teresina

Dez pessoas são presas durante operação em Teresina
| Reprodução/TV Meio Norte
Compartilhe
Google Whatsapp

As Polícias Civil e Militar do Piauí, em parceria com a Polícia Civil do Maranhão, deflagraram nesta quinta-feira (14/03), a Operação Integração que visa dar cumprimento a mandados de prisão nas cidades de Teresina e Timon, relacionados a crimes como homicídios, estupros, roubos majorados (aqueles cometidos com violência e grave ameaça) e outros. Até o momento, foram cumpridos três mandados de prisão em Timon e sete mandados em Teresina. Participam da operação, policiais da Divisão de Capturas da PC-PI/ Dicap, da Força Tarefa da SSP-PI e da Delegacia Regional de Timon.

De acordo com o delegado Willame Morais, esse número pode aumentar. "Nós pedimos a união e colaboração das polícias tanto no Piauí como no Maranhão para essa ação, estamos com a Polícia Militar e Civil no Piauí e a Polícia Civil de Timon. Foram dez mandados de prisão cumpridos, são crimes graves, homicídios, estupros, e roubo com emprego de violência, três presos em Timon e outras 7 na capital. São 14 mandados de prisões, então mais pessoas podem ser presas", disse.

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

No bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina, os policiais da Força-Tarefa realizaram a prisão de um jovem conhecido apenas como Téo. Contra ele havia um mandado de prisão sob acusação de assalto. 

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

“Ele é um assaltante bastante perigoso na zona Sul de Teresina, tinha um mandado de prisão contra ele e conseguimos cumprir, juntamente com mais dois alvos que deram positivo. A operação Integração foi desencadeada pela Dicap sob a coordenação do delegado Willame Morais com apoio da Força-Tarefa, tendo homens presos também no Maranhão. Até o momento nós estamos com 7 pessoas presas em Teresina, vamos conduzir todos para a Polinter, onde nós fizemos a nossa base de integração”, afirmou o comandante da Força-Tarefa, Audivan Nunes. 

Segundo Joathan, a polícia vai continuar nas ruas para dar sossego para a população. “A população pode observar que desde o começo da semana nós estamos nas ruas, nós só vamos sossegar e parar quando sufocar a criminalidade em Teresina”, declarou. 

Téo confessou o crime, mas de acordo com ele, estará solto rapidamente. “Esse mandado é em 2016 por assalto, tinha eu e outro. O outro já está preso, eu já puxei a metade, já já estou de volta, é o que diz a lei, a cadeia ensina muita coisa”, disse. 

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto