Dois corpos são encontrados sem cabeças na zona Norte de Teresina

Policiais militares do 13º Batalhão isolaram a área.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira, 17 de junho, dois corpos foram encontrados sem cabeças em um matagal nas margens da Avenida Josué de Moura Santos, próximo a rotatória do bairro Monte Verde e da Subestação elétrica, na zona Norte de Teresina. Eles estavam enrolados em panos.

De acordo com o subtenente Armando, do 13º Batalhão, até o momento os corpos não foram identificados. “Nós fomos informados via Copom desses corpos no local, ao chegarmos constatamos o fato aqui nas margens da avenida, isolamos a área e entramos em contato com o pessoal do IML e do Instituto de Criminalística para realizar a perícia. Até o presente momento ninguém soube dar nenhuma informação sobre quem são essas pessoas”, declarou.

Segundo o subtenente, uma das cabeças se encontra embrulhada em cima do corpo. “Tem algo em cima do corpo embrulhado que a gente acredita ser a cabeça, assim como no outro corpo também, mas só vamos ter certeza quando for feito o trabalho pericial”, afirmou ele acrescentando que acredita que as vítimas foram assassinadas em um outro local e desovadas naquela região.

Profissionais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para iniciar as investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES