Homem morre baleado na cabeça em tiroteio na Avenida Maranhão

Homem morre baleado na cabeça em tiroteio na Avenida Maranhão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens em uma moto preta alvejaram com vários tiros, dois rapazes que trafegavam no passeio da Avenida Maranhão, Zona Norte de Teresina.

Uma das vítimas foi atingida na cabeça e a outra na perna. Os dois rapazes ficaram estendidos no chão e encharcados de sangue.

Segundo os policiais do Rone(Rondas Ostensivas de Natureza Especial), dois homens em uma moto preta, de marca Titan, alvejaram as vítimas na Avenida Maranhão. Como as vítimas estavam impossibilitadas de descrever os acusados, os policias colheram as primeiras informações com os populares, que presenciaram o ocorrido. Para os policiais os disparos foram feitos de uma arma calibre 38.

A vítimas receberam os primeiros socorros dos paramédicos do SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda no local e depois foram levados para o HUT ( Hospital de Urgência de Teresina).

Roberto dos Santos Oliveira, de 28 anos, que foi atingido na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima, ainda não identificada, passa bem.

Por Élida Ferreira-Portal Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES