mais
Bom Dia Meio Norte

Dois jovens são perseguidos e assassinados em via pública em Timon

Os dois jovens estava em uma motocicleta quando foram surpreendidos por homens em um veículo.

Na noite de terça-feira, 18 de janeiro, um jovem identificado apenas como Isaac e seu amigo que não foi identificado, foram executados a tiros na Rua 100, bairro Parque União, na cidade de Timon.

De acordo com informações do repórter da Rede Meio Norte, Kilson Dione, os dois jovens trafegavam em uma motocicleta pela rua quando foram surpreendidos por homens em um veículo que realizaram cerca de sete disparos.

Os criminosos chegaram a sair no carro, mas logo em seguida retornaram para realizar mais disparos e concluir a execução.

Dupla foi surpreendida por homens em um veículo - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio NorteDupla foi surpreendida por homens em um veículo - Foto: Reprodução/Bom Dia Meio Norte

Isaac veio a óbito ainda no local e seu amigo foi socorrido ainda com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. 

“Ligaram para a minha mulher dizendo que tinham matado ele, ele não tinha passagem pela polícia mas isso era uma coisa que a gente já esperava, porque ele mexia com coisa errada”, declarou o tio de Isaac que informou que o jovem deixa uma filha.

Policiais militares do 11º Batalhão de Timon foram acionados até o local e realizaram o isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Jovem ainda chegou a ser socorrido com vida, mas veio a óbito no hospital - Foto: ReproduçãoJovem ainda chegou a ser socorrido com vida, mas veio a óbito no hospital - Foto: Reprodução


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail