Dono de Pizzaria viraliza ao fazer entrega usando caiaque em Teresina

Ele é proprietário de uma pizzaria que faz entregas na região do Parque Sul

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso inusitado ocorreu no último domingo (2), na região do Parque Sul, na zona sul de Teresina. Durante forte chuva que caia por toda a cidade, um empreendedor, chamado Jorge, conhecido como o Lôro, acabou viralizando nas redes sociais.

Ele é proprietário de uma pizzaria que realiza entregas por delivery na região. Mas por conta da forte chuva e com vários pedidos para realizar entrega, se viu impedido de trabalhar com sua moto por conta das ruas alagadas.

Foi aí que ele teve a ousadia de utilizar um caiaque, de sua propriedade, para realizar as entregas e assim, não deixar os clientes na mão. Ele colocou a mochila e saiu pelas ruas remando.

Ele conta, ao repórter Kilson Dione, que sua irmã fez o vídeo que viralizou, apenas como forma de diversão, pois até ela mesmo não estava acreditando que daria certo.

"Ela fez o vídeo só por zoação, não tava acreditando. Eu tinha cerca de 20 pedidos para realizar, mas não podia andar de moto, aí como eu tinha o caiaque, porque gosto de pescaria, resolvi entregar os pedidos", disse Jorge. 

Jorge também disse que não esperava essa repercussão e agradeceu a Deus que deu tudo certo.

"Eu não esperava essa repercussão, o vídeo foi só uma brincadeira da minha irmã, mas foi difícil fazer as entregas, na ida tudo bem, a correnteza ajudou, mas a volta foi complicada, mas graças a Deus deu certo", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES