Dr Pessoa diz que crise do transporte deve ter fim na segunda em Teresina

O prefeito da capital concedeu entrevista ao Bom Dia Meio Norte nesta sexta-feira, 01 de outubro, onde confirmou o alinhamento para um acordo com os empresários do setor.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte desta sexta-feira, 01 de outubro, o prefeito de Teresina Dr Pessoa (MDB) fez uma avaliação dos primeiros meses da atual gestão, sinalizando que recebeu o comando do Poder Executivo com 80% das obras paradas, mas mesmo diante das dificuldades vem obtendo uma série de avanços, retomando todas as intervenções, de acordo com ele até dezembro a população terá mais novidades. "Nós estamos amanhã ou segunda conversando com o Exército para essas obras maiores, paradas, trabalharmos com o Exército Brasileiro", disse. 

Sobre a crise do transporte público, Dr Pessoa disse ao jornalista Ieldyson Vasconcelos que segunda-feira (04) é o Dia D, e tudo se encaminha para que o acordo com o empresariado seja consolidado. 

Dr Pessoa em entrevista ao jornalista Ieldyson Vasconcelos (Foto: Reprodução)

"Procede. Daqui a pouco vou tomar conhecimento dessa nova roupagem da conversação,  conforme for segunda-feira é o Dia D, tudo indica, espero que essas tratativas se confirme, haja uma convergência ainda mais forte para levarmos essa notícia. Nunca fechei portas ao diálogo, à negociação", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES