Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Dupla invade residência, faz família refém e agride crianças

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (03/05), uma família foi feita de refém por dois criminosos dentro da própria residência no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. De acordo com a família, os bandidos agiram com muita violência agredindo as vítimas e ameaçando de morte.

Segundo o coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações, a polícia está agindo rápido nesses casos e a dupla já foi presa. “Quando eles estão intimidando o cidadão sempre usam dessa violência, causando terror, mas quando a polícia chega vira os cordeirinhos, estamos com várias operações em andamento e lá nos deslocamos a equipe do 9º Batalhão e especializadas da Rone que realizaram a prisão dos indivíduos”, disse.

O dono da residência afirmou que a família viveu momentos de pânico em toda a ação. “Meu cunhado e minha cunhada estavam saindo da minha casa e eu fui abrir o portão que é automático, na hora que eu abri eles eles já entraram com moto e tudo passando por cima das duas crianças dela. Já foram logo dizendo que era um assalto, mandando todo mundo levantar as mãos, deram duas coronhadas na cabeça do eu cunhado, uma na minha cabeça, um tapa no meu rosto, perguntavam a todo momento se tinha dinheiro, todo mundo entregou o que tinha”, descreveu ele.

Ele contou ainda que não obedeceu uma ordem dos bandidos, por isso, acabou sendo agredido. “Eles trancaram todo mundo dentro do banheiro só que o banheiro não tranca por fora, só tranca por dentro, no que eles entraram dentro de casa eu abri a porta do banheiro e sai de novo, quando eu estava saindo, eles me viram e começou as agressões físicas. Só que teve um momento que eles deram um vacilo eu peguei e sai pelo outro portão e fui pedir ajuda pelos vizinhos”, disse.

Os criminosos chegaram a agredir as crianças que estavam na residência. No local haviam os dois filhos do dono da casa, duas sobrinhas, sua esposa, seu irmão com a esposa dele e dois cunhados. “Eles tentaram acertar meu cunhado com um tiro na hora que saiu todo mundo correndo. Chegaram até a bater na minha sobrinha de três anos porque ela estava chorando, mandando ela calar a boca, ela continuou chorando e eles deram um tapa na cabeça dela”, declarou.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar