Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

"Ela bebeu meio copo de cerveja", diz delegada sobre estupro no PI

Compartilhe

A jovem de 21 anos, que foi estuprada no dia 3 de junho, durante os festejos de Santo Antônio, no município de Sigefredo Pacheco, fez os exames para comprovação da violência sexual e conjunção carnal, no Samvis (Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual), na Maternidade Dona Evangelina Rosa, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina.

Ela afirmou para a delegada de Feminicídio, Anamelka Cadena, que reconhece três homens adultos que aparecem no vídeo, que a mostra sendo molestada. Ela declarou que estava participando dos festejos de Santo Antônio, conhecia um dos três agressores de vista e tomou uma bebida com eles e depois passou mal.

“Ela veio sozinha para o depoimento, veio acompanha apenas por policiais. Ela passou todo o sentimento de revolta, por conta da divulgação das imagens, e tudo que lembrava colaborou bastante, foi um depoimento bem complexo, ela veio preparada, psicologicamente estava calma, tudo que ela lembrou do antes e do depois ela conseguiu tratar muito bem durante o depoimento”, disse.

“Conversando com ela, ela informou que ja tinha o hábito de beber e o tanto que havia bebido aquele momento não geraria aquele efeito, não ficaria naquele estado com meio copo de cerveja que é o que foi bebido e oferecido pelos agressores”, afirmou o delegado.

Ao ser indagada se caso o exame não comprove violência por conta dos dias que se passaram, a delegada tranquilizou que haverá prisão: “O  vídeo por si só ja caracteriza crime de estupro, ela é tocada, foi divulgado na cidade inteira, ela estava desacordada, ela disse que não lembra de nada, você vê que ela está completamente inconsciente nas cenas”, declarou.

Estupro coletivo em Sigefredo Pacheco (Crédito: Reprodução)
Estupro coletivo em Sigefredo Pacheco (Crédito: Reprodução)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar