Em entrevista, deputado estadual Evaldo Gomes fala sobre a situação das contas do Estado

Em entrevista, deputado estadual Evaldo Gomes fala sobre a situação das contas do Estado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Evaldo Gomes, do PTC, esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte na manhã desta segunda-feira (03), para falar sobre a situação das contas do Piauí no atual governo.

“O que o governador não pode deixar é o salário dos servidores atrasar isso é algo prioritário, o governador vai deixar o salário em dias, não pode de maneira alguma sair do governo do Estado como salário dos servidores atrasado. Não podemos negar que o Estado passa por dificuldades, a própria queda do FPE”, afirmou.

Sobre a situação do Estado e os pilares do Governo, o deputado afirmou. “Nós fizemos a nossa colaboração através da cultura, na Assembleia Legislativa, mas evidentemente que quem pode realmente responder os detalhes de como está hoje a máquina do governo é o próprio Governador.

Evidentemente que o governo tem feito malabarismo para manter o salário dos servidores em dias, discutir com os fornecedores na medida do possível, tentando trazer uma saída, a própria questão da segurança é uma das prioridades do governador, a educação, segurança e saúde são os pilares que o governador quer manter e não pode parar.

É óbvio que todos os poderes querem um aumento, todo ano é assim. Estamos entrando em discussão, pretendemos votar o orçamento e entrar nessa discussão até o dia 10 de dezembro”, declarou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES