Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Em entrevista, deputado estadual Evaldo Gomes fala sobre a situação das contas do Estado

Compartilhe

O deputado estadual Evaldo Gomes, do PTC, esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte na manhã desta segunda-feira (03), para falar sobre a situação das contas do Piauí no atual governo.

“O que o governador não pode deixar é o salário dos servidores atrasar isso é algo prioritário, o governador vai deixar o salário em dias, não pode de maneira alguma sair do governo do Estado como salário dos servidores atrasado. Não podemos negar que o Estado passa por dificuldades, a própria queda do FPE”, afirmou.

Sobre a situação do Estado e os pilares do Governo, o deputado afirmou. “Nós fizemos a nossa colaboração através da cultura, na Assembleia Legislativa, mas evidentemente que quem pode realmente responder os detalhes de como está hoje a máquina do governo é o próprio Governador.

Evidentemente que o governo tem feito malabarismo para manter o salário dos servidores em dias, discutir com os fornecedores na medida do possível, tentando trazer uma saída, a própria questão da segurança é uma das prioridades do governador, a educação, segurança e saúde são os pilares que o governador quer manter e não pode parar.

É óbvio que todos os poderes querem um aumento, todo ano é assim. Estamos entrando em discussão, pretendemos votar o orçamento e entrar nessa discussão até o dia 10 de dezembro”, declarou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar