Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Vereador Tiago Vasconcelos relata quais suas missões para 2015 e seus objetivos na gestão

Compartilhe

O vereador Tiago Vasconcelos esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte na manhã desta terça-feira (06/01), para falar sobre o seu trabalho na Câmara de Teresina e outras responsabilidades a frente da presidência do PSB.

“Eu vejo com muita responsabilidade essa confiança que me foi dado. Ontem foi a posse da nova mesa diretora onde Luiz Lobão foi eleito novo presidente da casa, quando é um eleitorado muito resumido a decisão é de última hora e o Luiz foi um nome de consenso. Eu estou muito grato aos vereadores que me confiaram a ser o primeiro secretário, isso é significativo, temos que ter ciência tanto dos atos do presidente quanto dos projetos naquela casa, vamos assessorar bem o Luiz Lobão, deixar tanto os vereadores de situação quanto de oposição informados, vamos dar oportunidade para que eles apresentem suas emendas. Nós estamos preparados para assumir essa missão que nos foi concedida pelos vereadores”, declarou.

Sobre a sua missão a frente do PSB, o vereador afirmou. “É outro desafio que eu me orgulho muito, estou muito feliz e honrado de recebê-lo para ser presidente municipal do PSB que não se trata de qualquer partido. O partido tem uma história muito bonita, sempre contribuiu e vem lutando para a democracia do Brasil, não estamos falando de um partido qualquer. O que nos entendemos nesse momento é que é importante a reforma politica. É natural que quando um partido perde um espaço ocorre uma migração de pessoas saindo e fazer com que possamos tanto filtrar, como continuar fortalecendo o partido, a gente vem de uma raiz muito simples e muito humilde. Eu entendo que o povo precisa participar da política dando sua opinião, se colocando. Quero trazer os movimentos sociais para participar desse processo. O PSB independente de ter perdido o que concorreu ano passado nós temos deputados estaduais, federais, vereadores, continuamos com uma bancada muito forte e no ano de 2015 é organizar o PSB de Teresina, trazer a população para participar para 2016 estarmos preparados. Nós vamos procurar desenvolver políticas que protejam a criança, o adolescente e vamos continuar dedicadamente atuando como vereador em defesa da sociedade”, finalizou.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar